7° dia de buscas por homem desaparecido na BR-365 em Ituiutaba é encerrado pelo CBMMG

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais concluiu o 7° dia consecutivo de buscas por Edjânio Veloso Fernandes, de 38 anos, que desapareceu na zona rural de Ituiutaba, na rodovia BR-365, altura do KM 745, próximo ao Córrego dos Pilões.

Edjânio viajava de carona do Ceará para São Paulo. O desaparecimento ocorreu na noite do dia 1º de abril.

Já nesta sexta-feira, 09, o CBMMG realizou buscas na margem esquerda do Córrego dos Pilões, sentido ao Rio Tijuco. Também, foram feitas varreduras em uma nova área de mata fechada, próxima ao córrego, onde a guarnição percorreu aproximadamente oito quilômetros de extensão.

Além disso, os militares foram averiguar com os moradores da região possíveis novas informações para auxiliar nas buscas. No entanto, não houve indícios fortes de algo que pudesse levar ao encontro de Edjânio. Cabe ressaltar que os Bombeiros Militares conversaram com a família e Policiais Civis sobre novos rumos para a investigação do que pode ter ocorrido.

Até o início do anoitecer, a vítima não foi localizada.  É válido ressaltar que o homem desaparecido teve a sua fotografia disponibilizada pelo Corpo de Bombeiros. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Edjânio, basta acionar entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, via 193.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *