PMMA prende 04 pessoas e apreende 09 armas de fogo durante Operação Paz no Campo VIII; as prisões ocorreram nos municípios de Ituiutaba e Capinópolis.

A Polícia Militar de Meio Ambiente de Ituiutaba realizou nesta segunda-feira, 27, a prisão de quatro indivíduos durante Operação Paz no Campo VIII.

A operação teve por finalidade o combate aos crimes na zona rural, sejam eles ambientais, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros,  levando segurança objetiva com a presença policial.

Segundo a PMMA, os militares apreenderam os seguintes materiais: 09 Armas de fogo, sendo elas 06 espingardas, 01 revólver, 01 garrucha e 01 trabuco; 165 cartuchos/munições de calibres diversos; 06 facas; diversos materiais de recarga (chumbo, pólvora, espoleta, etc.); 01 tarrafa; 01 rede de pesca; 01 espinhel e 02 laços para caça de animais.

Ainda segundo a Polícia, 04 pessoas do sexo masculino foram presos por posse ilegal de arma de fogo. Um dos presos estava com um mandado de prisão em seu desfavor.

Dois autos de infração foram feitos, totalizando o valor de UFEMG 945, que em Reais equivale a R$ 2.544,84.

As prisões ocorreram nos municípios de Ituiutaba e Capinópolis.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos