Três pessoas ficam feridas durante briga com faca no Bairro Santo Antônio

Homem de 48 anos e dois adolescentes saem feridos após discussão em Ituiutaba (MG)
Na noite deste domingo (07/06), a Policia Militar de Minas Gerais foi acionada por testemunhas que relataram que estaria ocorrendo uma briga em via pública, envolvendo várias pessoas que estariam utilizando facas durante as agressões, em Ituiutaba (MG).

De imediato, a guarnição policial foi direcionada ao local, e chegando lá, encontraram as vítimas feridas aguardando socorro.

A vítima, homem de 48 anos, relatou que estava em um bar nas proximidades na companhia de outros 3 homens, conhecidos dele, fazendo consumo de bebida alcoólica durante a tarde. Após retornar para sua residência, chegaram em uma moto na frente de sua casa, dois homens, que estavam com ele no estabelecimento, portando facas e dizendo para ele ir lá fora. A vítima, para a autodefesa, se apossou de um facão e saiu de encontro aos autores.

Durante a confusão, o homem sofreu várias lesões, e seus filhos, de 16 e 11 anos, na tentativa de ajuda-lo, acabaram sendo feridos, porém com menos gravidade.

Os autores após as agressões evadiram na motocicleta, deixando para trás um aparelho celular e um capacete.

A Polícia militar, com base no relato da vítima, que conhece os autores, conseguiu fazer a identificação dos mesmos e realizou rastreamentos, porém até o momento os dois autores, homens de 49 e 22 anos, ainda não foram localizados.

Rastreamentos seguem no intuito de prender os autores.

Equipe do SAMU chegou logo em seguida socorrendo as vítimas, sendo um homem de 48 anos e um casal de filhos, de 16 e 11 anos. O homem apresentava vários ferimentos feitos a faca. As vítimas foram atendidas no pronto socorro municipal, sendo os dois menores liberados logo em seguida. O homem, de 48 anos, foi transferido para o Hospital São José onde está internado em observação, mas não corre risco de vida.

Por Marisaura Assis / Estagiária

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos