Polícia Militar prende suspeito por tráfico ilícito de drogas no Bairro Jardim Europa II, em Ituiutaba

Uma equipe da Polícia Militar, sob diligência, após abordagem de suspeito, localizou, na noite de domingo (19/07), grande quantidade de entorpecente em residência no Bairro Jardim Europa II, em Ituiutaba (MG).

Segundo militares, uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Ipiranga em Ituiutaba, visualizou uma motoneta Honda Biz com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Ao realizar a abordagem e identificação dos dois homens, foi constatado que ambos já eram conhecidos no meio policial com passagens pela Justiça pelos crimes de Roubo, Furto e Tráfico de Drogas, e que um deles estava em livramento condicional desde abril deste ano.

De acordo com a guarnição policial, com um dos suspeitos foi encontrado a quantia de R$467,00 reais em dinheiro sem fundada origem. Por ser, o homem, alvo de denúncias de tráfico de drogas em sua residência no Bairro Jardim Europa ll, foram feitas investigações em sua moradia, com a autorização do genitor do suspeito e proprietário do local.

Segundo informações da PM, Em buscas no quarto do suspeito, foram encontrados 18 tabletes de maconha e materiais usados no preparo e embalo da droga. No quintal da residência foram localizadas 04 plantas semelhantes à maconha, as quais também foram apreendidas. Com o segundo suspeito nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo não possuía CNH, sendo feito o Auto de Infração de Trânsito.

Conforme informações do 54º BPM, o suspeito, homem de 22 anos, foi conduzido até a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e outros materiais apreendidos, sendo deixado à disposição da Justiça.

Por Marisaura Assis/Estagiária 

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos