Em Ituiutaba já são 309 casos positivos para Covid-19 segundo Boletim; Um óbito suspeito é descartado

A prefeitura de Ituiutaba publicou nesta quinta-feira (23/07), mais um boletim epidemiológico diário com atualizações de dados, referentes à prevenção e monitoramento do coronavírus, contabilizados pela secretaria de saúde do município. Neste dia, mais 20 casos testaram positivo para Covid-19 na cidade mineira.

Segundo informações presentes no informe diário, em Ituiutaba, dos 2.224 exames (PCR+TR) realizados, já são 309 exames positivos, 1.893 negativos e 210 casos recuperados. Sendo assim, 99 casos estão ativos para coronavírus. Consta também 1.903 casos suspeitos, 826 casos descartados e 02 óbitos confirmados pela doença no município.

O Boletim de hoje trouxe algumas informações que merecem destaque. Nele consta o descarte de um óbito que estava sob investigação e mais um paciente tijucano internado na UTI por complicações referentes ao vírus, finalizando com 01 óbito suspeito e 04 pacientes, do munícipio, internados na Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o resultado do exame do óbito sob investigação constatado na quarta-feira (22/07), deverá chegar somente na próxima semana.

Ademais, o informe apresenta que 03 pacientes, residentes em cidade próxima a Ituiutaba, estão internados em leitos clínicos de Ituiutaba.

Veja abaixo o Boletim Epidemiológico publicado nesta quinta-feira, 23 de julho, pela Prefeitura de Ituiutaba:

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos