Polícia Militar prende dois homens por receptação e tráfico ilícito de drogas em Ituiutaba (MG)

No início da tarde de segunda-feira (27/07), durante realização de Operação “Batida Policial” no Bairro Marta Helena, em Ituiutaba, a equipe do Grupo Especializado em Prevenção Ostensiva Rápida (GEPMOR) avistou indivíduos, em uma motocicleta XT de cor Azul, com atitude suspeita e solicitou abordagem.

Após busca pessoal , e conferido o imei do celular IPhone, encontrado com um dos suspeitos, foi constado um Reds de furto na Cidade de Montes Claros (MG).  Segundo a PM, os militares foram até a residência e lava-jato de um dos abordados, para mais diligências, onde encontram entorpecentes em ambos os locais.

De acordo com o 54º BPM, foram apreendidos 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 04 gramas; 28 papelotes de cocaína pesando aproximadamente 33 gramas; 34 embalagens para embalo de cocaína; R$ 1057,00 em cédulas diversas; 01 telefone celular marca IPhone com chip; 01 telefone Celular marca Motorola com chip e a Motocicleta XT 660.

Conforme informações da guarnição policial, os autores foram presos em flagrante.  Um, 28 anos, por Tráfico Ilícito de Drogas e o outro, 31 anos, por receptação. Ambos foram apresentados perante à Autoridade de Polícia Judiciária com os materiais apreendidos.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos