Decreto amplia atendimento presencial no comércio em Ituiutaba

Seguindo as novas recomendações, previstas na reclassificação dos municípios, integrados ao Plano Minas Consciente, do Governo de Minas, a Prefeitura de Ituiutaba, editou e publicou novo decreto nesta quinta-feira (15), estabelecendo recomendações de comportamento para a população e funcionamento do comércio, para o enfretamento a pandemia do Covid-19. Basicamente, locais como praça de alimentação em shopping, bares e restaurante, ganharam ampliação de horário para o atendimento presencial do público consumidor.

Pelas novas regras, bares e restaurantes, rede de alimentação localizados em shopping Center, tiveram ampliados em até duas horas o atendimento presencial ao público. Em situações cujo horário limite era até às 20 horas, agora podem prolongar até às 22 horas, é quem estava neste limite de horário, poderá ir até às 24 horas.

A novidade maior fica por conta de clubes e locais para a prática das atividades esportivas, que podem voltar à rotina, logicamente, dentro das especificações e protocolos exigidos anteriormente, mantendo o distanciamento, uso de máscara e disponibilização de álcool gel para higienização das mãos. Em hipótese alguma será permitida a aglomeração de pessoas.

Clique aqui para ter acesso ao Decreto de nº 9.55, de 14 de outubro de 2020 na integra.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos