PMMG prende mulher de 25 anos e apreende mais de 4 quilos de fenacetina, composto que é diluído na fabricação de cocaína em Ituiutaba

Nesta segunda-feira (11/01), a Polícia Militar de Minas Gerais recebeu uma denúncia oriunda do Disque Denúncia Unificada – DDU 181, apontando tráfico de drogas na Rua Roberto Zocolli, no Bairro Nadime Derze Jorge.

Durante realização da Operação Policial no local, a Guarnição PM logrou êxito na apreensão de quantidade considerada de substância semelhante a Fenacetina (produto antitérmico sintético), composto que é diluído na fabricação de cocaína.

No imóvel denunciado, os militares também encontraram uma ficha de consumo de um restaurante de Ituiutaba, que segundo a PMMG, a mesma foi subtraída com intuito de não pagar a conta, sendo reconhecida como sendo de propriedade do estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia foram apreendidos 4.149 quilos de fenacetina; 01 balança digital; R$ 1.384,00 Reais em dinheiro; 01 ficha de consumo de restaurante e 02 aparelhos celulares.

Diante disto, foi dada voz de prisão à autora de 25 anos responsável pela prática ilícita do tráfico de drogas e furto. Ela foi entregue juntamente com os materiais apreendidos perante a Autoridade de Polícia judiciária.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos