Homem de 42 anos é preso pela PMMG no Bairro Junqueira após ameaçar dono de pizzaria com revólver

A Polícia Militar foi acionada via 190 no inicio da noite desta terça-feira (04/05), para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro Junqueira.

Segundo informações obtidas através da PMMG, o solicitante alegou que um cidadão de 42 anos de idade estaria ameaçando o dono de uma pizzaria situada na Avenida Capitão Jerônimo com uma arma de fogo.

Ao chegar no local, a Guarnição policial deparou com o suspeito ainda no estabelecimento comercial. Diante disto, ele foi submetido à busca pessoal e busca em seu veículo, sendo encontrado dentro do carro 01revólver Calibre 22, municiado com 05 munições. Ademais, 01 munição estava no porta copo do automóvel Chevrolet / Tracker, de cor preta.

Questionado, o abordado relatou aos policiais que a arma de fogo e munições eram de seu avô, porém, não apresentou nenhuma documentação de registro.

Diante do estado de flagrância, a equipe policial realizou buscas na residência dele, resultando na localização demais cinco munições.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado perante a Autoridade de Policia Judiciária juntamente com os materiais apreendidos.

O crime foi desencadeado após os envolvidos tirarem satisfação de sobre um relacionamento amoroso envolvendo dois casais. O preso atuou em Ituiutaba e Região por diversos anos como promotor de eventos.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos