Mulher de 23 anos é presa com droga em Monte Alegre de Minas (MG)

Na tarde desta segunda-feira (24/05), a Polícia Militar de Minas Gerais recebeu denúncia de que uma residência no Bairro Sagrada Família, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

Diante das informações, os militares montaram uma operação para abordar a suspeita, a qual ao ver a chegada da Guarnição PM jogou um invólucro para o telhado da residência vizinha.

No imóvel estavam a suspeita, alvo das denúncias e um homem, tendo eles relatado aos policiais serem usuários de drogas e que estavam fazendo consumo de maconha.

Durante varredura no telhado da residência vizinha, foi encontrado um invólucro contendo 13 papelotes de cocaína e dentro da casa denunciada também foi encontrado mais droga.

A suspeita relatou ser de sua propriedade o entorpecente encontrado e que o segundo suspeito estaria ali somente para consumir entorpecentes.

Diante do exposto, a mulher de 23 anos, foi conduzida em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas. Ela tem passagem pela justiça pelo mesmo crime. O homem de 20 anos, também foi conduzido, porém, pelo crime de Uso e Consumo. Ambos foram deixados à disposição da justiça na Delegacia de Plantão.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos