Padaria do Posto Bombocado fica parcialmente destruída após incêndio

Na madrugada dessa sexta-feira (02/07), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio em uma padaria localizada na esquina da Avenida 22 com 31, Centro de Ituiutaba.

Tratava-se de um incêndio que supostamente iniciou-se na parte elétrica no interior da padaria. Não havia ninguém no local e o incêndio pôde ser verificado através das câmeras de segurança após o alarme disparar, assim, acionaram o Corpo de Bombeiros via 193.

Imediatamente, os bombeiros deslocaram para o local e se depararam com o imóvel tomado pela fumaça. Foi realizado o combate às chamas, aplicando técnicas de combate a incêndio urbano, evitando a propagação e maiores danos ao comércio que está localizado nas dependências de um posto de combustíveis. Foram utilizados 500 litros de água para o combate as chamas, os trabalhos duraram cerca de duas horas.

Dois ares-condicionados, dois freezers, uma televisão, parte do forro e parte do painel foram consumidos pelas chamas. A perda de mercadorias também foi grande devido à contaminação pela fuligem que cobria toda a padaria.

O Corpo de Bombeiros orienta a população de que o acionamento rápido dos bombeiros, via 193, resulta em um combate mais rápido, e consequentemente menor prejuízo para os envolvidos.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos