PMMG prende ladrão e recupera pertences de idosa, vítima de roubo no Centro de Ituiutaba

Na tarde desta quinta-feira (22/07), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um autor de roubo a transeunte e recuperou os pertences da vítima, uma senhora de 78 anos, em Ituiutaba.

Segundo informações, a PMMG foi acionada após roubo ocorrido na Rua 22 com Avenida 17, no Centro da cidade, tendo o autor de 29 anos de idade usado de força física e tomado a bolsa de uma senhora com dinheiro, documento e aparelho celular, vindo a fugir do local em uma bicicleta.

De imediato as equipes do turno iniciaram rastreamentos e com auxílio das imagens do Olho Vivo, foi possível verificar trajes e rota de fuga do autor. Contudo, em menos de 10 minutos após o bandido ter cometido o crime, ele foi localizado no Bairro Platina, abordado e preso. Com ele encontrado todos os pertences roubados da vítima.

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de Roubo sendo encaminhado à Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça.

Foram recuperados R$ 750,00 e 01 aparelho celular

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie de forma anônima e gratuita via 190 ou 181.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos