Ituiutaba: 54º BPM inaugura Oratório do Militar de Polícia; Padre Flávio prestará assistência religiosa

Na manhã desta quinta-feira (19/08), ocorreu a inauguração do “Oratório do Militar de Polícia” com a celebração da missa na sede do 54º Batalhão de Polícia Militar, em Ituiutaba.

O evento contou com a participação do Comandante do 54º BPM,  Ten Cel Waldir, da arquiteta Cristina Garvil, militares ativos e veteranos, e servidores civis.

O oratório contará com o apoio do Capelão Voluntário, Padre Flávio, que prestará assistência religiosa aos militares e servidores civis e também para seus dependentes.

O sacerdote estará disponível para atendimentos, aconselhamentos, orientações e visitas domiciliares para aqueles que desejarem a assistência a fim de contribuir para o bem-estar físico, mental, espiritual e social dos integrantes da Instituição e familiares. Além da celebração da missa, todas as quintas-feiras, às 8 horas.

O “Oratório do Militar de Polícia” é um espaço multi-religioso e estará à disposição de outras doutrinas religiosas que queiram utilizar o espaço para oração, meditação e uso da Palavra.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos