Campeonato Varzeanão terá início no dia 23 de outubro

O 2º Campeonato de Futebol de Campo de Várzea, o Varzeanão – 1ª Divisão, vai começar dia 23 de outubro, às 15h, quando a bola vai rolar para a estréia da competição entre as equipes Sabson e Ipê, no Estádio Coleto de Paula.

Os representantes das equipes que participaram da reunião no Ginásio Municipal na noite da última quarta-feira, 13, receberam a tabela e o regulamento da competição.

A mudança de data do início do Varzeanão se deu por conta da recuperação do gramado do Estádio Coleto de Paula, que ficou desgastado após os diversos jogos realizados válidos pelo Campeonato Amador de 2021.

E como a incidência de chuvas têm aumentado em Ituiutaba, a recuperação do gramado será mais rápida para receber os jogos do Varzeanão.

O 2º Campeonato de Futebol de Campo de Várzea, o Varzeanão – 1ª Divisão contará com oito equipes que jogarão entre si em turno único, classificando para as semifinais as quatro primeiras colocadas. A primeira colocada jogará com direito ao empate para se classificar à final do Varzeanão.

As equipes são: Guarani Esporte Clube, Ipê Esporte Clube, Minas Esporte Clube, Sabson, Saga Proteção Veicular, Solta Gato Esporte Clube/Lottogolsm.site, União Atlética Ituiutabana e União Portuguesa Esporte Clube.

Na primeira rodada, além do jogo de abertura entre Sabson e Ipê, os demais jogos serão todos no domingo, 24, quando se enfrentam às 8h, União Portuguesa e Saga Proteção Veicular; às 10h, União Atlética Ituiutabana e Guarani; e, às 15h, Solta Gato/Lottogolsm.site e Minas Esporte Clube.

O encerramento do Varzeanão está previsto para o dia 18 de dezembro, às 15h, no Estádio Coleto de Paula.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos