Conforme informações veiculadas na terça-feira (11/01), pelo Canal Janela Aberta, sobre a polêmica da denúncia de suposto esquema de rachadinha, envolvendo o Deputado Federal André Janones (Avante), apresentadas à Procuradoria Geral da República – PGR, pelo ex-assessor, Fabrício Ferreira, envolvendo a Prefeita Leandra Guedes e Secretário Municipal de Meio Ambiente, Alisson Camargos.

No conteúdo do áudio vazado para a imprensa e entregues como parte das supostas provas apresentadas à PGR por Fabrício, aponta Janones praticante de crime de peculato. Ademais, Leandra Guedes é quem teria o papel de fazer o recolhimento de parte do salário de Alisson Camargos. A matéria completa você pode ler clicando aqui.

Nesta quarta-feira (12/01), a chefe do Poder Executivo em Ituiutaba, publicou na sua página das redes sociais, uma nota mostrando o seu posicionamento referente ao caso.

Leia a seguir a nota divulgada pela Prefeita de Ituiutaba, Leandra Guedes:

”NOTA:

Não costumo responder Fake News, mas em razão da proporção que essa última tomou, bem como em respeito a todos vocês que me acompanham, e que sabem da minha índole e do meu caráter, venho me manifestar sobre as falsas acusações veiculadas na imprensa pelo ex-assessor do deputado André Janones, e que envolvem meu nome.

Durante todo o período que trabalhei junto ao deputado, jamais participei ou presenciei qualquer prática ilegal. O deputado, eu, e todos os demais assessores sempre prezamos pela ética e transparência em nossas ações.

Friso que não fui intimada, e nem tão pouco informada sobre qualquer procedimento em curso, seja no Ministério Público Federal ou em qualquer outro órgão da justiça.

O crescimento do nosso trabalho em Ituiutaba, e o destaque do nosso deputado como candidato à Presidência da República, dará margens a ataques ainda mais covardes e sórdidos do que este. Mas estamos preparados! Nada, nem ninguém conseguirá nos intimidar e nem tirar a vontade de lutar e trabalhar pelo nosso povo!

Por fim, um recado aos que torcem contra e também aos que apoiam nosso trabalho:

Pra quem torce contra: aproveitem bem este momento pra destilar todo o ódio de vocês, pois é o máximo que vocês conseguirão, NUNCA vocês conseguirão me tocar pois eu nunca fiz e jamais farei NADA errado!

Para os que apoiam o nosso trabalho: continuem orgulhosos, pois sou uma mulher honesta, íntegra e de Deus, e JAMAIS conseguirão provar nada contra mim!

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! NINGUÉM VAI NOS PARAR E NÓS VAMOS TRANSFORMAR ITUIUTABA SIM! CUSTE O QUE CUSTAR!

LEANDRA GUEDES, PREFEITA DE ITUIUTABA, 12-01-2022.”

 

 

 

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos