Servidores protestam com saco preto na cabeça em frente à Prefeitura de Ituiutaba

Na manhã desta quarta-feira (26/01), um grupo de servidores públicos municipais, realizaram protesto em frente à Prefeitura de Ituiutaba, demonstrando a indignação contra possíveis atos de retaliação que estão sofrendo por parte da Administração.

No vídeo referente ao movimento que circula nas redes sociais, fala em que os funcionários estão passando por “perseguição e retaliação em todas as áreas”.

O conteúdo indica que foi gravado por um dos servidores, porém não se identifica, fala em falta de respeito e que estão pedindo socorro para a Administração, “queremos que a gestão pública olhe com mais atenção, não é uma manifestação, apenas o registro de uma indignação”.

O grupo de servidores, que estiveram no protesto em frente à Prefeitura, por questões de segurança e preservação da imagem, preferiu optar por vestir saco plástico para proteger os rostos, durante o ato.

Questionada pelo Canal Janela Aberta, a assessoria de comunicação do Poder Executivo disse que vai emitir uma nota sobre o assunto, porém, a mesma adiantou que os servidores terão uma reunião no período da tarde de hoje com o sindicato.

Assista a seguir o registro do ato que movimentou as redes sociais na manhã desta quarta (26):

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos