Homem cai do telhado e Bombeiros em Ituiutaba são acionados

A queda de uma vítima que estava trabalhando em cima de telhado, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (27/01), levou uma testemunha a pedir ajuda do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros, de Ituiutaba. De acordo com informações, o próprio patrão, compareceu pessoalmente solicitando o trabalho de atendimento dos militares.

“A guarnição de Bombeiros ao chegar no local, se deparou com a vítima caída ao chão em decúbito ventral (deitado de barriga para baixo). A vítima queixava de dores, principalmente, na lombar e no pulso esquerdo. Para evitar agravamento de uma possível lesão na medula espinhal, foi feita a imobilização completa da vítima. O senhor que sofreu o acidente não soube explicar muito bem como foi a queda, por ter sido muito rápido”, relata as informações da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros orienta nestes casos, que as pessoas realize o contato o mais rápido possível via 193, para que o resgate aconteça dentro do tempo desejado e evitando outros possíveis danos pessoas para as vítimas. Bombeiros, o amigo certo nas horas incertas.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos