Vereador Renato Moura critica governador Romeu Zema por retirar o atendimento do 190 de Ituiutaba

Na última segunda-feira (23/05), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Ituiutaba, o vereador Renato Moura (PSD) contestou as atitudes do governador do Estado, Romeu Zema (NOVO), que tem afetado mais de 11 cidades no Triângulo Mineiro com a retirada do 190 do comando do 54º Batalhão da Polícia Militar. Não é a primeira vez que o vereador critica o atual governo.

“É lamentável a situação que estamos vivendo no Estado e principalmente no Pontal do Triângulo Mineiro, estamos muitos distantes do governador Romeu Zema, ele fechou os olhos para o nosso povo, vemos um governador desequilibrado, deixando de atender milhares de cidadãos ao retirar o 190 de Ituiutaba”, disse o vereador Renato Moura, que é pré-candidato a deputado estadual.

O atendimento das ligações oriundas das cidades do Pontal do Triângulo Mineiro ao 190, estão caindo em uma base em Uberlândia, desde o dia 25 de outubro de 2018. Com isso, a população do Pontal do Triângulo Mineiro tem solicitado a volta do serviço para a cidade de Ituiutaba/MG.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos