Na Manhã desta segunda-feira (01/08), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para investigar a morte da jovem Vanessa Santos, de 23 anos de idade, em Araporã (MG), próxima a cidade de Itumbiara (GO).
A vítima foi encontrada morta com um tiro no peito, inicialmente com suspeitas de um suicídio, após seu esposo Janielsson Xavier, de 26 anos de idade, acionar as autoridades informando que a mesma teria tirado a própria vida.
Com a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica científica, verificou se que a posição que estava a arma não era suicídio e sim homicídio. Assim, Janielsson foi apontado pela polícia como o principal suspeito do crime.
De acordo com as investigações, o marido de Vanessa assassinou a mesma com o tiro no peito. O esposo que é profissional na área de segurança foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
Ainda segundo investigações, Janielsson tirou a vida da esposa após ambos discutirem por causa de um celular.
Vanessa Santos é natural de Cajueiro (AL). Amigos estão fazendo uma vakinha para arrecadar dinheiro para levar o corpo de Vanessa para a sua terra natal.
Segundo informações do Jornal Folha de Notícias, a mãe da vítima está muito aflita em Cajueiro, a família não tem condições financeiras.
Fonte: Folha de Noticias