PM prende traficante, apreende drogas e recupera motocicleta furtada em Centralina (MG)

A Polícia Militar realizou averiguação de denuncia que culminou na apreensão de drogas, recuperação de uma motocicleta furtada e prisão de um autor em flagrante delito na manhã desta terça-feira (04/10), em Centralina (MG).

Segundo informações obtidas pelo Canal Janela Aberta, através da PMMG, os policiais receberam denúncia anônima pelo Disque Denúncia – 181, que na rua Amazonas estaria ocorrendo um desmanche de veículo.

Diante disto, a equipe policial realizou diligência no local, momento em que o indivíduo T.C.B.M, 20 anos, empreendeu fuga, sendo posteriormente abordado.

Durante a abordagem os militares localizaram dentro de uma pochete que estava na cintura do suspeito sete papelotes contendo pedras de crack. Em seguida, na residência do mesmo foi localizado uma motocicleta produto de crime parcialmente desmontada; 04 tabletes de maconha; 02 facas; 01 rolo de papel alumínio e R$ 18,00 Reais em notas fracionadas.

A motocicleta recuperada havia sido furtada em Ituiutaba no dia 25/09/2022.

Sendo assim, foi dada voz de prisão ao traficante o qual foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, desobediência, resistência e porte de arma branca.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 181 ou 190 de forma anônima e gratuita.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos