Pá carregadeira furtada é localizada no meio do mato na divisa de município de Prata e Ituiutaba

Nesta quarta-feira (05/10), a Polícia Militar de Minas Gerais registrou o furto de uma Pá carregadeira, de cor amarela, na Fazenda Santa Cecilia, Região do Douradinho, Zona Rural, Prata/MG.

O furto ocorreu após a vítima encerrar suas atividades, vindo a deixar a máquina agrícola estacionada dentro de uma área de mata afastada da sede. Ao retornar no dia seguinte o trabalhador notou que a máquina havia sido furtada.

Diante disto, a vítima seguiu os rastros dos pneus do veículo, os quais apontaram até uma área de plantação de cana de açúcar, que fica aproximadamente 25 km do local do furto, na altura do limite do município de Prata com o de Ituiutaba. No local o trabalhador rural localizou a máquina escondida dentro do matagal.

Segundo informações obtidas através da PMMG, testemunhas relataram que um veículo VW / Gol, de cor branca, provavelmente do modelo G3 ou G4 havia transitado na região em atitude suspeita.

Duas câmeras do sistema do monitoramento da zona rural existentes no trajeto entre a cidade do Prata e o local onde a máquina foi localizada foram danificadas um dia antes do furto, levando as autoridades a acreditar que o fato tenha relação com furto da máquina.

O veículo foi restituído a vítima com a devida autorização do Delegado de Polícia Civil da comarca do Prata.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos