Corpo de taxista desaparecido em Ituiutaba é encontrado dentro de porta-malas de carro

No início da noite desta quinta-feira (09/02), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na : Rodovia MGC-154, KM 75, próximo à entrada do estande do Tiro de Guerra.

No local os militares depararam com um veículo WV Up com duas pessoas, que são filhos de um homem que estava desaparecido.

Os solicitantes relataram à PM que seu pai havia saído de casa cedo e não retornou para almoçar, tentaram contato telefônico, mas sem sucesso.

Diante disto, saíram à procura do desaparecido e encontrou o veículo do mesmo, e dentro do porta malas, o corpo do pai com as mãos amarradas e com ferimentos no peito.

O perito da Polícia Civil também foi acionado e não soube definir o instrumento das perfurações, mas constatou que o corpo apresentava sinais de estrangulamento.

A vítima é Domingos Soares da Silva, de 66 anos. Ele era natural de Ituiutaba, e morava na Rua Camilo Chaves, Bairro Morada do Sol, na cidade Tijucana.

O telefone celular não estava no carro nem no bolso da vítima, possivelmente foi roubado pelo(s) autor(es).

Diligências estão sendo realizadas desde o acionamento da Polícia Militar de Minas Gerais. O caso será investigado. Até o momento desta reportagem ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos