Conforme noticiou o Canal Janela Aberta, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada via telefone de emergência 190, na madrugada deste sábado (18/03), em que denunciante anônimo relatou que na Rua João Tomas do Prado, no Bairro Novo Tempo 2, em Ituiutaba, teria escutado vários disparos de arma de fogo e barulho de pessoas correndo.
De posse das informações, a equipe policial deslocou imediatamente para o local onde encontrou uma pessoa do sexo masculino, deitada ao solo em decúbito dorsal.
Diante disto, a Unidade de Atendimento Móvel de Saúde – SAMU realizou os trabalhos de praxe, sendo constatado pelo médico que a vítima, 42 anos, já estava em óbito.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações, sendo um no lado esquerdo do pescoço, uma no braço esquerdo e uma no tórax, a baixo da axila esquerda.
Segundo informações obtidas pelo Canal Janela Aberta, através da PMMG, na tarde de ontem, autor e vítima teriam se desentendido por motivos desconhecidos em um estabelecimento comercial e entrado em luta corporal, vindo a ser separados por frequentadores.
Diante disto, na madrugada de hoje, autor teria chegado na residência onde encontrava a vítima e realizado os disparos de arma de fogo contra a mesma.
No intuito de localizar e prender o (s) autor (es) foi desencadeada uma operação que até o momento culminou na identificação de um indivíduo 21 anos, e na prisão de dois coautores, sendo um homem de 41 anos e uma mulher de 43 anos.
Rastreamentos continuam no intuito de localizar os demais envolvidos no crime.
Quaisquer informações podem ser repassadas a Polícia Militar pelo 181 ou 190. A denúncia é sigilosa.