Ituiutabano não resiste aos ferimentos e morre após acidente na BR-365, em Ituiutaba

Um dos envolvidos no grave acidente de trânsito que aconteceu na BR-365, em Ituiutaba, na tarde desta sexta-feira (31/03), não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital de Gurinhatã (MG).

A vítima foi identificada como Lucir Divino Pereira, de 74 anos de idade. Ele teve a vida ceifada quando trafegava pela rodovia sentido Ituiutaba (MG) à São Simão (GO). Ele tinha como destino a região dos ranchos que ficam às margens do Ribeirão dos Patos.

Conforme noticiou o Canal Janela Aberta, no perímetro do acidente estava sendo realizada uma operação pare e siga, devido obras na pista.

Diante disto, o condutor de um veículo Fiat / Siena, de cor cinza, para não colidir na traseira de um caminhão que estava parado, direcionou o carro para a pista contraria, vindo a bater de frente um Veículo Volkswagen / Passat, de cor azul, ocupado por Lucir e sua esposa.

Lucir chegou a ser socorrido junto com a esposa, mas não resistiu. A esposa segue na unidade hospitalar da cidade do Pássaro Azul recebendo atendimento médico.

O corpo de Lucir será velado na cidade de Tijucana. Ele era morador do Bairro Lagoa Azul II e trabalhou por diversos anos na Prefeitura Municipal de Ituiutaba.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos