Ladrões arrombam loja na Avenida Napoleão Faissol e furtam bastante mercadoria

Um crime de furto foi praticado em um estabelecimento comercial na madrugada desta sexta-feira (12/03), em Ituiutaba. O estabelecimento fica situado na Avenida Napoleão Faissol, altura do número 1.652, no Bairro Marta Helena.

Conforme apurou o jornalismo do Canal Janela Aberta, bandidos arrombaram a porta de blidex e a grade de ferro interna para subtrair mercadorias da vítima.

Câmeras de segurança registraram os ladrões arrombando a loja para furtar: 01 caixa de som Alexa; 05 caixas de som JBL; 15 caixas de som de diversos tamanhos e marcas; fones de ouvido; fone gamer; capas e películas para celular; notebook; copos Stanley; garrafas Stanley e vários acessórios para celular.

A imagem da câmara registrou o ladrão arrombando com a ajuda de um comparsa. Após efetuar o furto, eles evadiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local para realizar o registro de ocorrência. Rastreamentos estão sendo feitos para localizar e prender os autores.

Qualquer informação que possa levar as autoridades policiais até os criminosos pode ser feita através do DDU – Disque Denúncia Unificada 181 ou 190 de forma anônima e gratuita.

Qualquer informação sobre o paradeiro desse bandido ligar no 181 ou 190. Foto Divulgação

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos