Conforme noticiou o Canal Janela Aberta no mês de Janeiro de 2023, câmeras de monitoramento da BR-365, registraram Valdivino Pereira Goulart, de 58 anos de idade, residente no Bairro Setor Sul, da cidade Tijucana, pulando de cima da ponte do Rio Tijuco, em Ituiutaba.
Diante disto, militares do 2º Pelotão de Bombeiros realizaram busca de salvamento para localizar Valdivino, porém, a mesma foi encerrada no décimo dia de operação, conforme pede o protocolo da instituição caso a vítima não seja encontrada.
Uma publicação no Facebook apontando que Valdivino foi visto em uma cidade vizinha movimentou as redes sociais de Ituiutaba nesta segunda-feira (15/05).
Cecília Silva, amiga da irmã do desaparecido, postou nas redes sociais que Valdevino foi visto entre os dias 05 de março de 2023 até o início do mês de maio deste mesmo ano, na cidade de Santa Vitória (MG), como pedinte. Familiares procuraram pela vítima no município Santa-vitoriense, mas segundo a postagem de Cecília, Valdivino já havia tomado rumo Desconhecido. A publicação foi compartilhada em centenas de grupos de Whats App.
“Por Deus meu irmão Valdivino, volte pra casa, que seja pra minha casa, eu e Márcia queremos zelar de você e que você saiba que você está aposentado. Você ainda tem pessoas com desejos de ampara-lo, de arrumar um cantinho pra vc, seus bichinhos e suas coisas”, disse Cecília Silva, no Facebook.
Na publicação Cecília também disse que seu irmão é esquizofrênico e está muito desiludido, abatido com enfermidades.
Qualquer informação sobre o paradeiro do desaparecido ligar para às autoridades via 190, 193 ou 181. Veja abaixo o print da publicação de Cecília Silva: