Mais uma criança é suspeita de sofrer violência sexual pelo pai, em Ituiutaba

A criança de apenas 04 anos de idade relatou á mãe durante banho que o pai colocava ela para fazer sexo oral nele; o caso será investigado

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada neste sábado para atender mais uma denúncia de abuso sexual contra menor de idade em Ituiutaba (MG). Desta vez o caso aconteceu na noite de sábado (18/11), no Bairro Cidade Jardim.

Conforme levantamentos da equipe de Jornalismo do Canal Janela Aberta, ao dar banho na criança de apenas 4 anos de idade, a mãe percebeu uma resistência da filha para deixar lavar a genitália.

A mãe tentando convencer a filha explicando a importância do banho e de se manter limpa, mas a criança respondeu que “não era preciso lavar, era só chupar”.

Entranhando as falácias da garotinha, a mãe insistiu em perguntar para a filha porque ela estava falando daquela forma, sendo respondida pela criança que “o pai deixa ela chupar o pipiu dele, e quando saia xixi ele deixava ela chupar.

Ainda conforme apuração, intrigada com a situação, a mãe começou a gravar a criança insistindo em dizer que o pai (37 anos) não podia saber que ela contou, senão a mãe iria brigar com o pai e ele a colocaria de castigo.

Diante disto, uma guarnição da PMMG deslocou até a casa do pai da criança no Bairro Cidade Jardim, mas ele não foi localizado para relatar a sua versão dos fatos.

As autoridades policiais vão investigar o caso. Até o momento desta reportagem ninguém foi preso. Mais informações sobre o caso serão noticiadas em breve no Canal Janela Aberta.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos