Lei Paulo Gustavo: Resultados oficiais são divulgados em Ituiutaba

Segundo a Portaria, dos 126 inscritos, 68 projetos foram aprovados nas categorias audiovisual, teatro, dança, literatura, música, artes plásticas e visuais, artesanato e patrimônio cultural

Arte reprodução/Ascom PMOP

Na terça-feira, 30 de janeiro de 2024, a Prefeitura de Ituiutaba, juntamente com Fundação Cultural (FCI), divulgou os resultados oficiais dos projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo no município. Mais de R$800.000,00 serão distribuídos para fortalecer a cultura tijucana.

Segundo a Portaria, dos 125 inscritos, 68 projetos foram aprovados nas categorias audiovisual, teatro, dança, literatura, música, artes plásticas e visuais, artesanato e patrimônio cultural.

Os agentes culturais, que receberão os recursos da Lei Paulo Gustavo para desenvolverem os projetos aprovados, deverão encaminhar pelo e-mail fundacao.cultural@ituiutaba.mg.gov.br ou levar diretamente na Sede da Fundação Cultural de Ituiutaba as documentações necessárias para validar o projeto, descritas no edital, no prazo de cinco dias a contar da publicação no Diário Oficial do Município.

Ainda em conformidade com o edital, esta quarta-feira, 31, é o prazo para os aprovados assinarem o termo de execução cultural na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, portando os documentos: RG; CPF; Comprovante de Endereço e o cartão da conta bancária para receber o recurso.

A prefeitura sugere ainda que seja preferencialmente utilizada uma conta bancária do Banco do Brasil por questão de agilidade nos trâmites de pagamento. Caso o participante não possua conta nessa instituição, poderá utilizar outros bancos.

 Veja aqui a lista dos proponentes habilitados na Lei Paulo Gustavo.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos