Um homem foi preso duas vezes em um intervalo de 48 horas por ameaçar e agredir sua esposa em Uberlândia (MG). Em uma dessas ocasiões, ele chegou a utilizar uma faca contra a mulher.
A vítima, uma mulher de 50 anos, foi atacada pelo suspeito de 54 anos. A primeira prisão ocorreu na terça-feira (26/03), quando o marido embriagado chegou em casa e, após uma discussão e agressão, ameaçou matar a esposa com uma faca.
O filho do casal interveio e conseguiu desarmar o pai. A Polícia Militar foi acionada, e o agressor foi detido por ameaça e violência doméstica, sendo a faca utilizada apreendida.
Nos dois dias seguintes, uma medida protetiva foi concedida para impedir que o homem se aproximasse da esposa. Entretanto, ele retornou à residência do casal na quinta-feira (28/03) embriagado, chutando o portão e fazendo novas ameaças à esposa.
Diante disso, a polícia o prendeu novamente enquanto ele tentava invadir a casa. A mulher relatou que o marido é alcoólatra e que não foi a primeira vez que ele ameaçou ou agrediu a família.