Idosa é flagrada com 19 cartuchos de .357 e .38 e é presa em Ipiaçu

A senhora de 63 anos foi abordada em casa durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência, que foi denunciada como local de tráfico de drogas e armas, e não apresentou explicações sobre a origem do material

Foto: PMMG / Divulgação.

Na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, por volta das 7h, a Polícia Militar realizou a apreensão de um revólver calibre .357 e 19 munições intactas em uma residência no bairro Centro, em Ipiaçu. A operação foi desencadeada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, em resposta a denúncias de tráfico de armas e drogas no local.

Com o auxílio de um cão farejador, os policiais localizaram a arma e as munições, que incluíam 18 cartuchos de calibre .357 e um de calibre .38, todos sem registro. No imóvel, estava uma mulher de 63 anos, que não apresentou explicações sobre a origem do material.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma e munições e foi conduzida às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos