Mulher é presa após morder panturrilha de policial em Uberaba (MG)

A mulher é conhecida por frequentar a base comunitária com drogas e arma branca, além de instigar os militares

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu uma mulher, de 30 anos, pelos crimes de ameaça e agressão contra policiais militares no bairro Parque das Gameleiras II, em Uberaba (MG).

O caso aconteceu nesse domingo, 1º de dezembro, quando a mulher supostamente sob efeito de álcool e entorpecente foi até a Base de Segurança Comunitária -BSC da PM e proferiu ameaça de morte contra os militares dizendo que iria matá-los e que queria que algum militar tentasse lhe prender.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher é conhecida por frequentar a base comunitária com drogas e uma faca, além de instigar os militares. Ela também costuma perturbar e agredir pessoas que passam pelo local.

Durante a abordagem, a mulher tentou pegar uma barra de ferro para atacar a equipe policial, mas não conseguiu. Os militares utilizaram spray de pimenta na tentativa de contê-la, porém a medida não foi eficaz. Em vez de recuar, ela avançou rapidamente em direção à guarnição, o que levou os policiais a usarem a força para imobilizá-la.

Durante a confusão, um sargento teve a panturrilha mordida após se desequilibrar e cair ao solo. Diante disso, a mulher foi finalmente contida e presa. O policial ferido recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos