O Boa Esporte Clube enfrentou a equipe de Paracatu neste sábado, 13 de setembro, às 17h, no Estádio Frei Noberto, em Paracatu (MG), pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de Futebol.
O jogo começou com poucas jogadas perigosas, até que, aos 21 minutos do primeiro tempo, em um bate-rebate pelo lado esquerdo, o centroavante Alisson Faria recebeu a bola e finalizou para o fundo da rede. O banco do Paracatu chegou a reclamar de impedimento, mas o árbitro validou o gol, e Alisson comemorou com os colegas dentro de campo.
Aos 43 minutos, o capitão Fornaziê, do Paracatu, foi expulso ao pisar de forma violenta na perna de Alisson Faria, em uma jogada fora da bola no meio de campo. Com a vantagem numérica, o Boa Esporte passou a dominar a partida. Aos 13 minutos do segundo tempo, Serginho roubou a bola da zaga e marcou o segundo gol da equipe, deslocando o goleiro com tranquilidade.
Aos 23 minutos, jogando como se estivesse em casa, o Boa Esporte sofreu uma falta próxima à grande área pelo lado esquerdo do ataque, e Serginho cobrou com precisão, marcando o terceiro gol. No final, nos acréscimos, Alisson Faria completou ao receber cruzamento de Danilinho pelo lado direito, fechando o placar em 4 a 0.
Com a vitória fora de casa, o Boa Esporte lidera o Grupo B com 6 pontos. O próximo jogo da equipe boveta, será no dia 27 de setembro, no Estádio Parque do Sábia, em Uberlândia contra o time Uberlandense.
A equipe titular entrou em campo com: Valsir Castanha, Felipe Moreira, G. Marques, João Vitor, Neném, Luiz Felipe, Lucas Lotto, Pepê, Alisson Faria, Betinho e Juan Carlos. Como opções de reservas: Leo Teles, Mastherson, Caio Pedro, Murilo, Danilinho, Kayki, Filipi Samuel, Serginho e Felipe Szymonnek.
Técnico: Paulo Schardong.































































