A noite de quarta-feira, 5 de novembro, terminou de forma trágica no trevo de acesso ao Posto Décio, em Campina Verde, onde um grave acidente entre uma caminhonete Nissan Frontier e um Renault Sandero mobilizou equipes de resgate, Polícia Militar Rodoviária e perícia criminal.
Segundo os levantamentos iniciais colhidos pelos militares, a Frontier trafegava pela BR-364, no sentido crescente da via, quando o motorista afirmou não ter percebido que o Sandero realizava a conversão para entrar no posto de combustível. A manobra resultou na violenta colisão entre os veículos.
Dentro do Sandero estavam duas mulheres. Ambas foram socorridas rapidamente e levadas ao Pronto Socorro de Campina Verde. A condutora, de 68 anos, chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos causados por politraumatismo e choque hemorrágico, tendo o óbito confirmado às 21h14. A passageira não apresentava machucados aparentes, porém, após avaliação médica, foi transferida para Uberlândia para exames complementares.
Na caminhonete, o condutor saiu ileso. Já a passageira relatava dores no peito e também foi encaminhada para atendimento médico.
A Perícia Técnica esteve no local durante a noite, realizando todos os procedimentos necessários para esclarecer as circunstâncias do acidente.































































