A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada para atender uma grave ocorrência na noite deste domingo, 25 de janeiro, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Um homem de 51 anos invadiu um salão de festas lotado com um veículo e atropelou pessoas que estavam no local durante um show de forró, no espaço conhecido como Asa Branca, no bairro Carlos Dias Leite.
De acordo com levantamentos da equipe de jornalismo do Canal Janela Aberta, o suspeito teria iniciado uma confusão dentro do salão, que reunia grande número de frequentadores. Após a briga, ele foi contido por seguranças e retirado do estabelecimento.
Visivelmente embriagado e revoltado com a expulsão, o homem se dirigiu até seu veículo e, em seguida, retornou ao local, avançando com o automóvel pelo portão central de acesso, invadindo o salão e atropelando diversas pessoas.
Com o impacto, parte do telhado do estabelecimento desabou, causando danos estruturais significativos no imóvel, além da destruição do portão de entrada.
Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas, sendo encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba (UPAMI), onde receberam atendimento médico. O estado de saúde das vítimas não foi informado até o fechamento desta reportagem.
Após o atropelamento, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando o muro nos fundos do salão e seguindo em direção a um córrego nas proximidades. A Polícia Militar realizou rastreamentos na região, porém, até o momento, o homem não havia sido localizado.
O veículo utilizado na ação criminosa ficou preso entre os escombros do telhado que desabou e precisou ser removido por guincho, sendo encaminhado para um pátio credenciado da Polícia Civil.
A Polícia informou que o suspeito já foi identificado e que as diligências continuam para localizá-lo e efetuar a prisão.





























































