A Polícia Federal (PF) prendeu, na noite de quarta-feira, 11 de fevereiro, três homens que desembarcaram no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG). Os indivíduos eram considerados foragidos da Justiça brasileira e chegaram ao país em um voo de deportados proveniente dos Estados Unidos.
De acordo com as autoridades, dois dos detidos constavam na Difusão Vermelha da Interpol, o índice de procurados internacionais. O primeiro deles, um homem de 40 anos natural de Governador Valadares (MG), possui duas ordens de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas alcançam 19 anos de reclusão. O segundo, de 37 anos e natural de Serra Azul (MG), possui condenação de quatro anos também pelo crime de tráfico de drogas.
O terceiro preso, um homem de 44 anos natural de Raul Soares (MG), não figurava na lista da Interpol, mas possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de ameaça.
Após o desembarque e a formalização das prisões, o grupo foi submetido a exames de corpo de delito. Em seguida, os homens foram encaminhados ao sistema prisional mineiro, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento das respectivas penas.




























































