Um motorista de 35 anos morreu após o tombamento de uma carreta na noite desta sexta-feira, 13 de março, na BR-364, no km 166, trecho localizado no limite entre os municípios de Gurinhatã (MG) e Campina Verde (MG), no Triângulo Mineiro. O acidente foi registrado por volta das 23h50 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e da Perícia Técnica da Polícia Civil.
De acordo com informações do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, o veículo de carga tombou ao realizar uma curva na rodovia. Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens da cabine. Uma unidade do SAMU foi acionada e, ao chegar ao local, a equipe médica constatou o óbito do condutor.

Após a estabilização da cena do acidente, os militares iniciaram o trabalho de salvamento veicular para retirar o corpo da vítima, que permanecia preso entre as ferragens da carreta tombada. A operação exigiu o uso de técnicas e equipamentos especializados e foi realizada de forma cuidadosa para garantir a segurança da guarnição durante todo o procedimento.
A ocorrência contou ainda com o apoio da Polícia Militar e da Perícia Técnica da Polícia Civil, responsáveis pelos levantamentos que deverão auxiliar na apuração das circunstâncias e das causas do acidente. Depois da conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado e encaminhado por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Frutal (MG).
Conforme as informações apuradas no local, não houve outras vítimas no acidente. Foi constatado que apenas o motorista estava no interior da carreta no momento do tombamento.






























































