A Prefeitura de Ituiutaba (MG), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tornou público nesta segunda-feira, 8 de janeiro, o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2026. A seleção refere-se às inscrições realizadas entre os dias 18 e 25 de maio deste ano.
A lista com os candidatos classificados e suas respectivas pontuações está disponível para consulta tanto na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida 07, nº 1039, no Centro da cidade, quanto no site oficial da prefeitura. Você pode acessar através do link do site da prefeitura.
Conforme previsto em edital, os participantes que desejarem contestar o resultado poderão interpor recurso nos dias 9 e 10 de junho. O prazo se encerra às 17h da quarta-feira, 10 de junho.
O procedimento deve ser realizado exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponibilizado no portal da prefeitura. Cada candidato poderá apresentar apenas um recurso.

Para aqueles que não dispõem de acesso à internet, a Secretaria informou que disponibilizará um computador em sua sede para realização do processo presencialmente, nos dias estabelecidos, nos períodos das 8h às 11h e das 13h às 17h. Também será permitida a interposição de recurso por meio de procurador.
A Secretaria Municipal de Saúde destaca que não serão aceitos pedidos enviados por outros meios que não os definidos no edital e orienta os candidatos a acompanharem as próximas atualizações referentes ao processo seletivo.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3271-8266.






























































