Os destroços do helicóptero que transportava o cantor Rick, da dupla Rick & Renner, foram encontrados nesta terça-feira, 22 de setembro, na Serra Catarinense. As cinco pessoas que estavam na aeronave foram localizadas sem vida, segundo informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
Além do sertanejo, estavam no helicóptero o empresário Bruno Avelar, o videomaker Paulo Soares e dois tripulantes.
A aeronave havia desaparecido na segunda-feira, 21 de setembro, durante um voo entre Porto Belo e São Joaquim. As buscas se concentraram na região da Serra Catarinense e continuaram durante toda a madrugada.
Os destroços foram encontrados pela equipe da aeronave Arcanjo 03 na região de Vacas Gordas, em Urubici. A operação mobilizou cerca de 40 bombeiros e contou com cães de busca e resgate, viaturas e drones equipados com câmeras térmicas.
Após a localização da aeronave, as equipes iniciaram os trabalhos para retirada dos corpos. As vítimas serão encaminhadas à Polícia Científica para identificação e realização dos procedimentos periciais.
As circunstâncias e as causas do acidente ainda serão investigadas pelos órgãos responsáveis.






























































