Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar de Minas Gerais resultou na prisão de um homem condenado por roubo e considerado foragido da Justiça. A captura ocorreu na terça-feira, 3 de março, no município de Itabirito (MG).
De acordo com as corporações, a operação foi desencadeada após a Polícia Federal repassar informações indicando que o condenado poderia estar em território mineiro. Com base nos dados compartilhados, equipes da Polícia Militar intensificaram as diligências na região e conseguiram localizar e prender o suspeito.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Cachoeira. O homem foi condenado a 20 anos de reclusão pelo crime de roubo e estava evadido do cumprimento da pena.
Após a prisão, ele foi encaminhado à autoridade policial competente e, posteriormente, transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.






























































