Adolescente de 16 anos bate moto contra poste de iluminação pública tentando fugir da Polícia com bucha de maconha em Ituiutaba (MG)

A Polícia Militar de Minas Gerais durante patrulhamento preventivo pelas vias do Bairro Nova Ituiutaba I e II, deparou com um indivíduo de 16 anos de idade praticando direção perigosa (empinando moto) na noite do último sábado (23/01).

O condutor ao avistar a viatura policial evadiu em alta velocidade pelas Ruas do Bairro, vindo a perder o controle direcional da moto, chocando contra um poste de iluminação pública no cruzamento da Rua Sebastião Cristino Guimarães com Rua Acácio Alves Cintra Sobrinho.

De imediato foi acionado o Samu, que compareceu no local para realizar os procedimentos de primeiros socorros no adolescente. Posteriormente ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento Médico de Ituiutaba – UPAMI para receber atendimento médico.

Droga apreendida com o menor infrator. Foto: PMMG

Conforme apurou o Canal Janela Aberta, os militares localizaram com o menor infrator uma bucha de uma substância esverdeada com odor semelhante à maconha e um cigarro de uma substância esverdeada com odor semelhante à maconha.

Ademais, o condutor não possui carteira nacional de habilitação e o e nem o certificado de licenciamento de veículo, contudo, durante pesquisa no sistema informatizado da Polícia, constou que a moto está licenciada para o ano de 2020.

A maconha e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à Depol. O menor infrator ficou em observação no pronto atendimento aguardando vaga no HSJ.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *