Agro Pet Apolinario é inaugurado em Ituiutaba (MG)

O ramo do agro anda em sintonia com o mundo pet. Juntos, representam uma soma de oportunidades. A partir deste entendimento, o jovem empresário, José Rafael Apolinário, começou há cerca de um ano, as atividades neste setor, na cidade de São Simão (GO). O tempo e a dedicação ao trabalho, de segunda-feira a domingo, rapidamente mostrou que estava no caminho certo, conquistando em larga escala o mercado e a preferência dos consumidores na cidade goiana.

A vontade de expandir aliado a força empreendedora, falou mais alto. Após levantar informações e calcular as possibilidades de crescimento, Ituiutaba, a maior cidade do Pontal Mineiro, foi a escolhida para receber a primeira filial da Agro Pet Apolinário.

Instalada na Avenida 26, esquina com a Rua 27 e atendendo também pedidos por telefone (34) 9.9972-1263, a empresa está bem localizada, entre importantes vias de circulação da cidade. E chega oferecendo preços imbatíveis em produtos que vale a pena conferir, como: rações, milho, proteinados, sal mineral, casquinha de soja, sementes, cães e gatos.

“Conheci a oportunidade e o gosto por empreender com meu estimado pai, que no deixou há cerca de quatro meses. Mas, a semente e os exemplos que ele deixou, me motiva todos os dias. Somos uma empresa tocada pela família, acreditando nas pessoas e levar o melhor preço e qualidade para os consumidores. Será uma honra e alegria receber as pessoas interessadas em nossos produtos na nossa empresa”, disse José Rafael.

ATENÇÃO!

No próximo dia 13, a Agro Pet Apolinario estará realizando as 10h, através das redes sociais da empresa, um sorteio de um kit churrasco e uma torda de 2 kg da padaria Supra.

Comprando qualquer produto na loja, você estará participando, e poderá o prêmio, com direito à 1 kg de contra filé, 1 kg de coxinha da asa, 1 kg de linguiça, uma caixinha de cerveja em lata amstel ou 2 coca-cola de 2 litros e uma torta de 2 kg da padaria Supra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *