Após atirar contra PMs, traficante é baleado em Ituiutaba

A Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu dois traficantes em Ituiutaba na noite desta quinta-feira (17/06) em Ituuiutaba (MG).

Conforme apurou o Canal Janela Aberta, a PMMG recebeu informações apontando dois veículos como suspeitos de transportar drogas de Belo Horizonte para Ituiutaba. Diante disto, os militares fecharam o cerco na BR-365, próximo ao Posto de Abastecimento Pilões para abordar os mesmos.

Durante tentativa de abordar um dos veículos, sendo ele um Ford KA, de cor prata, ocupado por duas pessoas, o condutor evadiu em alta velocidade sentindo perímetro urbano desencadeando uma perseguição policial. Na fuga os criminosos transitaram com o carro na contra mão avançando todos os sinais de pare em alta velocidade, colocando em risco a vida de vários cidadãos que estavam na via pública.

Ao chegar no Bairro Setor Norte os fugitivos entraram com o automóvel em uma estrada vicinal, momento em que capotaram as margem do Córrego São José.

Depois de capotar o criminoso desceu do carro com arma em punho efetuando disparos de arma de fogo contra a Guarnição policial, tendo os militares revidados a ação com tiros.

O bandido foi alvejado no ombro e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Ele não corre risco de vida. O outro ocupante do carro conseguiu fugir a pé se embrenhando no meio do matagal. Dentro do veículo foi localizada uma pistola calibre 22 municiada.

Droga apreendida na casa no Bairro Independência. Foto: Clésio Braga / Canal Janela Aberta.
Droga apreendida na casa no Bairro Independência. Foto: Clésio Braga / Canal Janela Aberta.

Dando continuidade na ocorrência os policiais foram até uma casa no Bairro Independência para averiguar um suposto deposito de drogas.

Ao chegar no imóvel um indivíduo tentou evadir pelo telhado da residencia quando avistou a presença dos militares. Durante tentativa de fuga ele caiu e bateu a cabeça no solo. O mesmo foi socorrido e encaminhado até o hospital para receber atendimento médico.

Dentro da casa foram localizados maconha, Skank e haxixe, totalizando cerca de 60 quilos. Todos os tabletes de maconha estavam marcados com o selo do traficante.

Militares do 54º BPM estão fazendo rastreamentos para localizar e prender mais envolvidos.

Assista a seguir a entrevista com o Sargento Wesley, da Polícia Militar de Minas Gerais:

Mais informações serão atualizadas em breve no Canal Janela Aberta. Ocorrência em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *