Após denúncia, cadeirante autor de furto é preso no Centro de Ituiutaba/MG

Na madrugada desta quinta-feira, 12, uma loja situada no Calçadão de Ituiutaba/MG, foi alvo de furto consumado por um cadeirante.

A câmera de segurança do estabelecimento comercial filmou toda a ação do bandido usando uma espécie de gancho para puxar a peça de roupa pela vitrine. Após o cometer o crime, o deficiente físico evadiu do local tomando rumo ignorado.

Após veicular o vídeo do furto nas redes sociais do Canal Janela Aberta, uma internauta denunciou informando que o ladrão estava na Praça da Prefeitura. De imediato a vítima do sexo masculino, proprietário da loja, acionou uma Guarnição policial para comparecer no local, onde foi constatado que o suspeito alvo da denúncia é o mesmo da autoria do crime que aparece nas imagens.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a Depol onde ficará à disposição da justiça. O autor tem diversas passagens na Polícia pelo crime contra o patrimônio e outros.

De acordo com levantamentos da equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, o preso ficou paraplégico durante um acidente que ele sofreu cometendo um crime de assalto à carga.

Veja abaixo o vídeo que registou toda a ação do criminoso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *