Após desentendimento entre dois indivíduos, carro é incendiado no Bairro Natal

Na noite deste domingo (17/10), os militares do 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foram acionados para combater um incêndio veicular no Bairro Natal.

Prontamente as equipes BMs deslocaram até o local onde se depararam com um carro completamente em chamas estacionado em via pública.

Para a realização dos trabalhos os bombeiros fizeram a sinalização e o isolamento do local, montaram uma linha direta com mangueiras e aplicaram as técnicas de combate a incêndio veicular extinguindo todas as chamas, finalizando com o rescaldo do mesmo.

Segundo relato de testemunhas, o incêndio foi criminoso ocasionado após desentendimento entre dois indivíduos. Para apuração dos fatos foi realizado também o acionamento da Polícia Militar de Minas Gerais. Felizmente ninguém ficou ferido em decorrência do incêndio.

O CBMMG deixa como orientação que em caso de qualquer tipo de incêndio as pessoas tomem bastante cuidado, liguem imediatamente no número de emergência 193 e solicitem ajuda para que providências sejam tomadas garantindo a segurança de todos e um menor prejuízo ao bem e/ou propriedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *