Após receber denúncia, PM prende em Ituiutaba dois suspeitos de cometerem homicídio consumado no domingo

Na tarde do último domingo, 10, de acordo com o esclarecimento da Policia Militar de Ituiutaba, foi recebido via telefone emergencial 190 uma denúncia anônima, de voz feminina, que informou sobre possível homicídio ocorrido na cidade, tendo como vítima a pessoa conhecida por “Édina Jiboia”. A informante relatou também que o provável local do crime seria na chácara Bem-te-vi, situada no Bairro Setor Norte, em Ituiutaba e que a vítima poderia ser encontrada em algum local do Rio Tijuco, onde o corpo teria sido jogado logo após o autor esmagar a cabeça da vítima. Ela também informou o nome do suspeito de sexo masculino, o qual já possui passagem por homicídio.

Segundo as autoridades, o Corpo de Bombeiros localizou a vítima e acionou a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML e no laudo constava que a vítima de homicídio apresentava lesões no crânio, indicativo de morte violenta, e que trajava blusa de cor vermelha e calça preta.

Após essas informações, a Polícia Militar iniciou as diligências de forma ininterrupta e chegou a dois suspeitos do sexo masculino como sendo os executores do crime. Também foi levantado que havia um terceiro indivíduo que seria o mandante do crime.

Todas as informações foram registrada no REDS e encaminhadas para a Polícia Civil que darão seguimento aos trabalhos de investigação.

Por Marisaura Assis / Estagiária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *