Após receber denúncia, PMMG prende traficante e apreende droga no Bairro Natal

Nesta quinta-feira (21/01), a Polícia Militar de Minas Gerais recebeu denúncias via Disque Denúncia Unificado 181, apontando tráfico de drogas na Rua Segunda, no Bairro Natal.

No local os militares fez contato com o denunciado que negou a prática criminosa. Durante diálogo, foi percebido pela equipe PM que os bolsos da bermuda do suspeito continha alguns volumes fora do comum, questionado, o abordado entregou um aparelho celular, objeto o qual ao ser feito à pesquisa constatou ser produto extraviado na cidade de Prata/MG.

Devido às evidências que no local realmente estaria ocorrendo o comércio ilegal de substâncias entorpecentes, o denunciado foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder porções petrificadas semelhante a crack.

Face ao estado de flagrante, foi procedida buscas no imóvel do denunciado, resultando na localização de mais drogas, objetos de procedência duvidosa, além de um notebook com queixa de furto.

Segundo a PMMG, foram apreendidos 200 gramas de substância semelhante a crack; 29 porções petrificadas semelhante a crack, que pesaram aproximadamente 130 gramas; 01 balança de precisão; 01 faca; 02 tesouras; materiais utilizados no embalo da droga; 01 notebook; 02 réplicas de arma de fogo; R$ 2.282,00 em cédulas fracionadas; 02 munições intactas de calibre 762 e 22; comprovantes bancários e 05 aparelhos celular.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *