Carro do médico é encontrado, mas autores continuam foragidos

A Polícia Militar confirmou nesta quarta-feira (19/01), por meio da divulgação de informações do boletim de ocorrência, que o carro do médico, roubado no final da tarde de terça-feira (18/01) em  Ituiutaba, foi encontrado no bairro Satélite Andradina. Entretanto, continua rastreando pistas na tentativa de encontrar os autores deste crime.

“🔺 9ª RPM EM AÇÃO

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO SUBTRAÍDO EM ITUIUTABA

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Guimaraes, em Ituiutaba por volta das 17:43, onde a vitima relatou que estava no interior do veículo aguardando seu marido. Em dado momento, um autor magro, cor morena, aparentando ter uns vinte anos de idade, trajando blusa de moletom com capuz cor vermelha e calça jeans adentrou no veiculo e anunciou o roubo pedindo para que a vítima saísse do carro.

Durante levantamentos constatou-se que um GM Astra Hatch, cor prata, com rodas pretas e teto solar, duas portas, sem maiores dados teria sido usado de apoio na ação. hoje, 19/01, durante operação batida policial, os militares lograram êxito na localização do veículo subtraído no bairro Satélite Andradina. Quaisquer informações sobre autoria podem se repassadas via 181 0u 190. o sigilo é absoluto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *