Boletim epidemiológico aponta mais quatro casos confirmados para Covid-19 em um período de 24h no município de Ituiutaba (MG)

A Prefeitura de Ituiutaba publicou em sua página no Facebook, na tarde desta segunda-feira (29/06), mais um boletim epidemiológico diário com as atualizações sobre a proliferação do Coronavírus no município. De ontem para hoje, aumentou-se mais quatro casos.

Segundo informações presentes no informe, são em Ituiutaba: 89 casos confirmados, 357 casos negativos, 51 pacientes curados, 527 casos descartados clinicamente, 958 casos suspeitos, 02 pacientes internados, 02 óbitos confirmados e nenhum óbito suspeito, por Covid-19 no município tijucano. Ademais, já foram realizados 451 exames e tem dois pacientes que estão internados, estando um na Unidade de Terapia Intensiva, que não são residentes aqui no munícipio e sim de regiões próximas.

Novo decreto entrou em vigor nesta segunda-feira

Ainda nesta segunda-feira (29/06), entrou em vigor o decreto n° 9.454, de 26 de junho de 2020, que suspende o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares, inclusive em galerias, shopping e clubes, salvo para retirada de pedido ou entrega domiciliar. O mesmo decreto determinou também a suspensão de funcionamento das academias de musculação, ginástica, natação e similares, inclusive as instaladas em praças e áreas públicas. Tal deliberação possui um prazo de vigência até o dia 14 de julho.

Veja abaixo o boletim municipal diário – informativo 29 de junho – publicado no Facebook oficial da prefeitura de Ituiutaba:

Por Marisaura Assis / Estagiária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *