Na tarde desta segunda-feira, 25 de agosto, uma ocorrência inusitada mobilizou o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar em Ituiutaba. Uma serpente foi encontrada escondida na roda de um carro estacionado na Rua Vinte, entre as ruas Cinco e Sete, na região central da cidade.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMMG), populares e o proprietário do veículo perceberam o momento em que o animal rastejou para debaixo do automóvel e acionaram imediatamente a guarnição por meio do número de emergência 193.
Ainda segundo a CBMMG, o chegar no local, a equipe utilizou técnicas de salvamento terrestre para realizar a captura segura da serpente, que foi posteriormente devolvida ao seu habitat natural.































































