Borracheiro é morto a tiros e esposa fica baleada em Ituiutaba

A noite deste sábado (08/07), iniciou violenta na cidade de Ituiutaba (MG). Um homem identificado como Alex Sandro Ferreira da Silva, com apelido de Baú, de 41 anos de idade foi morto a tiros na Rua Nege Khalil, no Bairro Nova Ituiutaba III.

Conforme apurou o jornalismo do Canal Janela Aberta, dois indivíduos chegaram armados na borracharia com pistolas 9mm efetuando vários disparos contra o borracheiro e sua esposa Maria Cristiane Augusta Dias, de 44 anos.

A primeira vítima baleada foi Maria por entrar na frente dos disparos na tentativa de proteger seu esposo. Na sequência foram efetuados diversos disparos contra Baú, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Alex Sandro Ferreira da Silva, de 41 anos faleceu no local após ser atingido pelos tiros. Foto: Rafael Ribeiro / TV Paranaíba (Record TV)

A mulher chegou a ser socorrida por militares da PMMG e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento Médico de Ituiutaba – UPAMI para receber atendimento médico. O quadro clínico dela não foi informado pelos funcionários da unidade hospitalar, mas a princípio ela foi alvejada por dois disparos na região da bacia.

Após cometerem o crime, os indivíduos evadiram do local tomando rumo ignorado. Além da Polícia Militar de Minas Gerais, a Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos de praxes.

Ainda conforme levantamentos do Canal Janela Aberta, a motivação do crime foi uma discussão por causa de som alto entre o casal e o vizinho de uma casa que eles estavam no Bairro Lagoa Azul.

Os suspeitos foram identificados pela PM. Um deles é conhecido no meio policial pela suposta prática de tráfico de drogas.

Rastreamentos estão sendo feitos para localizar e prender os autores do crime. A ocorrência está em andamento. Mais informações serão atualizadas em breve no Canal Janela Aberta.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos